Participamos do

Marcelo Cirino comemora volta vitoriosa ao Athletico-PR

O ano de 2018 marcou o Athletico Paranaense de forma definitiva, com uma virada de patamar em sua história, dentro e fora dos gramados, com destaque a conquista da Copa Sul-americana. Um dos protagonistas deste novo capítulo é o atacante Marcelo Cirino, que em sua segunda passagem pelo clube aproveitou um trabalho bem feito pelo [?]
19:15 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ano de 2018 marcou o Athletico Paranaense de forma definitiva, com uma virada de patamar em sua história, dentro e fora dos gramados, com destaque a conquista da Copa Sul-americana. Um dos protagonistas deste novo capítulo é o atacante Marcelo Cirino, que em sua segunda passagem pelo clube aproveitou um trabalho bem feito pelo elenco para voltar a mostrar um bom futebol, com direito a recompensa.

?Esse título representa o trabalho que a equipe fez o ano todo. O clube dá todo o suporte para os jogadores, e nós procuramos corresponder. E o título coroa esse trabalho?, disse o jogador, que se destacou no duelo diante do Peñarol. ?Todos os jogos têm a sua importância, mas acho que esse jogo contra o Peñarol ficou marcado. Não só pelo gol, mas também por voltar a jogar na Arena e atuar os 90 minutos contra uma equipe muito qualificada?, emendou.

Velho conhecido da torcida rubro-negra, o atacante tem intimidade com o Estádio Joaquim Américo, antes e depois da última reforma, deixando sua marca em momentos importantes para o clube. ?Para mim é sempre muito bom jogar na Arena. Eu joguei nas duas e fiz gols nas duas. Os adversários comentam que jogar aqui é difícil, e jogar a favor é maravilhoso. Poder jogar nesse belíssimo estádio é sempre bom e jogando pelo Athletico é melhor ainda?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resumo do retorno de Marcelo à Baixada é mais do que positivo, um ano de conquistas e reencontro para um jogador que se identifica como poucos com a camisa do Furacão. ?Quando eu visto essa camisa do Athletico as coisas acontecem. Esse ano as coisas deram muito certo. Quando voltei, o clube saiu de uma situação e foi para outra e eu pude ajudar. Agradeço ao Athletico por tudo o que fez por mim e, toda vez que eu visto essa camisa, procuro dar a minha vida para retribuir o carinho?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente