Participamos do

Manchester City entra em campo buscando retomar a liderança

A 17ª rodada do Campeonato Inglês, que vai ser disputada neste fim de semana, reserva fortes emoções na luta pela liderança, com direito a um fato curioso: os dois primeiros colocados vão precisar torcer por tradicionais rivais de olho na ponta da tabela de classificação, atualmente conquistada pelo Liverpool, que tem 42 pontos, um a [?]
19:30 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 17ª rodada do Campeonato Inglês, que vai ser disputada neste fim de semana, reserva fortes emoções na luta pela liderança, com direito a um fato curioso: os dois primeiros colocados vão precisar torcer por tradicionais rivais de olho na ponta da tabela de classificação, atualmente conquistada pelo Liverpool, que tem 42 pontos, um a mais que o Manchester City.

O City entra em campo neste sábado, quando recebe o Everton, no Etihad Stadium às 10h30 (horário de Brasília). Os comandados de Guardiola precisam da vitória se quiserem a liderança da Premier League.

?Não estamos pensando em torcer por nenhum time e temos apenas que nos preocupar com os nossos próprios resultados, pois até o fim da Premier League muita coisa pode acontecer. O nosso foco está no Everton?, disse o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no sábado, o Tottenham, terceiro colocado com 36 pontos, recebe o Burnley, que tem 12 pontos e flerta com a zona de rebaixamento, no Estádio Wembley, em Londres. Os londrinos, empolgados pelo empate por 1 a 1 com o Barcelona na Espanha, que rendeu a vaga nas oitavas de final da Champions League, são favoritos.

A equipe comandada por Mauricio Pochettino tenta manter a terceira colocação. Além disso, torce por um tropeço de City e Liverpool, para encostar na liderança da competição.

Confira os jogos da 17ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado

10h30 Manchester City x Everton

13h00 Crystal Palace x Leicester

13h00 Huddersfield x Newcastle

13h00 Tottenham x Burnley

13h00 Watford x Cardiff

13h00 Wolverhampton x Bournemouth

15h30 Fulham x West Ham

Domingo

11h30 Brighton x Chelsea

11h30 Southampton x Arsenal

14h00 Liverpool x Manchester United

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente