PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Manchester City busca nova vitória para seguir na liderança do Inglês

O Manchester City busca a sétima vitória consecutiva no Campeonato Inglês nesta terça-feira, quando faz um dos jogos de abertura da 15ª rodada visitando o Watford no Estádio Vicarage Road, em Watford. Os visitantes aparecem na liderança com 38 pontos, dois a mais que o segundo colocado Liverpool, e sabe que não pode tropeçar sob pena [?]

19:15 | 03/12/2018

O Manchester City busca a sétima vitória consecutiva no Campeonato Inglês nesta terça-feira, quando faz um dos jogos de abertura da 15ª rodada visitando o Watford no Estádio Vicarage Road, em Watford. Os visitantes aparecem na liderança com 38 pontos, dois a mais que o segundo colocado Liverpool, e sabe que não pode tropeçar sob pena de perder a ponta da tabela de classificação.

Mesmo atuando fora de casa o técnico do Manchester City, Josep Guardiola, promete uma postura bem ofensiva. E isso não tem nada a ver com o fato de o Watford aparecer somente na décima colocação com 20 pontos ganhos.

?O nosso adversário merece respeito, ainda mais em casa, onde costuma complicar demais a vida dos favoritos ao título. Mas temos que manter uma pegada muito forte neste momento da competição, quando o crescimento dos times aponta quem vai realmente brigar pela conquista do título. Dessa forma vamos com o pensamento de atacar desde o primeiro minuto e buscar gols?, prometeu Guardiola.

Com 20 pontos conquistados, tentando encostar na zona de classificação para a Liga Europa, o Bournemouth recebe um Huddersfield que tem dez pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

Todos os jogos da 15ª rodada do Campeonato Inglês

Terça-feira

17h45 Bournemouth x Huddersfield

17h45 Brighton x Crystal Palace

17h45 West Ham x Cardiff City

18h Watford x Manchester City

Quarta-feira

17h45 Burnley x Liverpool

17h45 Everton x Newcastle

17h45 Fulham x Leicester

17h45 Wolverhampton x Chelsea

18h Manchester United x Arsenal

18h Tottenham x Southampton

Gazeta Esportiva

TAGS