Participamos do

Livre da suspensão por doping, Nasri vai jogar na Inglaterra em 2019

Samir Nasri está de volta à Premier League. Nessa segunda-feira, o West Ham anunciou a contratação do meia de 31 anos por um período de seis meses, ou seja, até o fim da temporada europeia. Após isso, as duas partes prometem analisar uma possível extensão de vínculo. Com passagens por Arsenal e Manchester City, o [?]
15:45 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Samir Nasri está de volta à Premier League. Nessa segunda-feira, o West Ham anunciou a contratação do meia de 31 anos por um período de seis meses, ou seja, até o fim da temporada europeia. Após isso, as duas partes prometem analisar uma possível extensão de vínculo.

Com passagens por Arsenal e Manchester City, o jogador francês estava longe da Inglaterra desde 2017, quando deixou a atual equipe de Pep Guardiola para jogar no Sevilla. Posteriormente, foi parar no Antalyaspor, da Turquia, clube com quem rescindiu contrato em janeiro de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nasri esperava ansiosamente por janeiro de 2019, afinal, a virada de ano coincide justamente com sua liberação para jogar futebol. Revelado pelo Olympique de Marselha, Samir Nasri teve de cumprir seis meses de suspensão por doping. A punição se deu por causa de um tratamento com injeção intravenosa, em Los Angeles-EUA, em 2016. O método é proibido pela Agência Mundial Antidopagem (WADA).

O West Ham resolveu apostar no talentoso meia francês nessa segunda parte da temporada. Na Premier League, o time é 11º colocado, com 27 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags