Participamos do

Lille derrota Montpellier e assume vice-liderança do Francês

Fechando os jogos desta terça-feira pela 16ª rodada do Campeonato Francês, o Lille visitou o Montpellier, no Estádio La Mosson, e venceu por 1 a 0. Disputando uma vaga na próxima Liga dos Campeões, a equipe dos brasileiros Luis Araújo, Thiago Mendes e Thiago Maia assume a vice-liderança da competição, com 30 pontos somados. Por outro lado, [?]
19:00 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fechando os jogos desta terça-feira pela 16ª rodada do Campeonato Francês, o Lille visitou o Montpellier, no Estádio La Mosson, e venceu por 1 a 0. Disputando uma vaga na próxima Liga dos Campeões, a equipe dos brasileiros Luis Araújo, Thiago Mendes e Thiago Maia assume a vice-liderança da competição, com 30 pontos somados.

Por outro lado, o clube comandado por Michel Der Zakarian cai para a terceira colocação, com 29 pontos, e fica na fase de pré-Liga dos Campeões de 2019.

O único gol da partida, do time visitante, foi marcado aos 6 minutos da etapa inicial, com Nicolas Pépé. O ponta-esquerda Jonathan Ikoné invadiu a grande área e cruzou rasteiro. O meia marfinense, livre na pequena área, apenas escorou para o fundo das redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada o Montpellier visita o Paris Saint-Germain, no sábado, dia 8, às 13h (de Brasília), no Parc des Princes. Já o Lille recebe o Reims, no Stadium Nord Lille Métropole, no domingo, dia 9, às 14h (de Brasília).

Confira outros resultados desta terça pelo Francês:

Amiens SC 0 x 2 Monaco

Nice 0 x 0 Angers

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente