Participamos do

Líder, Liverpool recebe o Arsenal; Tottenham quer confirmar segundo lugar

Líder da Premier League, o Liverpool vive ótima fase e abriu vantagem sobre os rivais nas últimas rodadas. No entanto, neste sábado, os Reds vão ter compromisso complicado, pois encarram o Arsenal, em Anfield. Os donos da casa não perdem mais a ponta da tabela em 2018, mas querem pelo menos manter a diferença de [?]
19:15 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder da Premier League, o Liverpool vive ótima fase e abriu vantagem sobre os rivais nas últimas rodadas. No entanto, neste sábado, os Reds vão ter compromisso complicado, pois encarram o Arsenal, em Anfield.

Os donos da casa não perdem mais a ponta da tabela em 2018, mas querem pelo menos manter a diferença de seis pontos sobre o Tottenham e seguir com a sequência positiva no Campeonato Inglês.

Mesmo com o adversário em momento irregular, o técnico Jurgen Klopp afirmou que o Arsenal ainda é um dos candidatos ao título inglês. Os Gunners vêm de empate decepcionante com o Brighton e, na quinta posição, seguem fora da zona de classificação da Liga dos Campeões.

Outra equipe embalada no campeonato nacional é o vice-líder Tottenham. A equipe vem de duas goleadas seguidas e terá pela frente o Wolverhampton, em Wembley. A promessa é de mais um show de Harry Kane e companhia, que buscam encostar no Liverpool e passar a virada do ano na segunda colocação.

Logo atrás, porém, vem o Manchester City, que está no caminho oposto dos rivais. Após duas derrotas seguidas, os Citizens caíram para a terceira colocação e buscam a recuperação fora de casa, diante do Southampton, que briga contra o rebaixamento.

Confira os jogos deste rodada, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

13h: Brighton x Everton

13h: Fulham x Huddersfield

13h: Leicester x Cardiff

13h: Tottenham x Wolverhampton

13h: Watford x Newcastle

15h30: Liverpool x Arsenal

Domingo

10h: Crystal Palace x Chelsea

12h30: Burnley x West Ham

12h30: Southampton x Manchester City

14h30: Manchester United x Bournemouth

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente