Participamos do

Klopp opina sobre pênalti em Salah: ?Não praticamos simulação no Liverpool?

No último sábado, o Liverpool mostrou mais uma vez porque é um dos melhores times do mundo na atualidade ao golear o Arsenal, de virada, por 5 a 1, em uma partida marcada pelo excelente desempenho do brasileiro Roberto Firmino. No entanto, além do domínio dos Reds no jogo, o confronto válido pelo Campeonato Inglês [?]
14:30 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último sábado, o Liverpool mostrou mais uma vez porque é um dos melhores times do mundo na atualidade ao golear o Arsenal, de virada, por 5 a 1, em uma partida marcada pelo excelente desempenho do brasileiro Roberto Firmino. No entanto, além do domínio dos Reds no jogo, o confronto válido pelo Campeonato Inglês também foi destaque pelo pênalti polêmico marcado a favor dos donos da casa. Para Jurgen Klopp, o seu time não foi favorecido pelo árbitro e Salah não simulou o lance, que ocasionou o quarto gols dos líderes do principal torneio nacional.

«Nós, no Liverpool, não temos simuladores, nossos jogadores não ficam simulando pênaltis. É preciso ter sangue para que seja marcado um pênalti? Penso que não. Se o Salah não tivesse sido puxado, teria chutado para e gol e sabemos como ele é bom naquelas situações. O árbitro estava muito perto e decidiu assim, esse é o ponto que temos que destacar?, afirmou o atual comandante do Liverpool.

No lance em questão, Salah fez bela jogada individual e foi derrubado pelo grego Sokratis na entrada da pequena área. Para muitos, o egícpio ?favoreceu? a queda ao não continuar a jogada já que o empurrão do zagueiro dos Gunners não teria sido suficiente para derrubar o atacante do Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O excelente resultado conquistado no último fim de semana foi mais um dos tantos que o Liverpool já conseguiu no Campeonato Inglês. Com 17 vitórias e três empates (único clube invicto até o momento), os Reds lideram o torneio com 54 pontos e estão sete pontos na frente do Manchester City, próximo adversário da equipe comandada por Jürgen Klopp.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags