Participamos do

Klopp não descarta Chelsea e Arsenal da briga pelo título inglês

O Liverpool é o atual líder do Campeonato Inglês e até agora teve o Manchester City, de Pep Guardiola, como o principal o concorrente e o Tottenham, de Maurício Pocchetino, colado na disputa. Mas, apesar de ter nove pontos de diferença para Chelsea e Arsenal, quarto e quinto colocados, respectivamente, o técnico dos Reds não [?]
14:45 | Dez. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Liverpool é o atual líder do Campeonato Inglês e até agora teve o Manchester City, de Pep Guardiola, como o principal o concorrente e o Tottenham, de Maurício Pocchetino, colado na disputa. Mas, apesar de ter nove pontos de diferença para Chelsea e Arsenal, quarto e quinto colocados, respectivamente, o técnico dos Reds não os tira da briga pelo título.

?Ninguém deve se sentir fora da corrida (pelo título). Nada está decidido. Vários times estão na briga e é assim que deve ser?, pontuou Jurgen Klopp.

Além disso, o comandante do Liverpool admitiu que o clube poderá ir ao mercado para contratar reforços para o restante da temporada. O principal motivo é a possibilidade de lesões e a grande sequência de jogos.

?Estou muito feliz com o que tenho, mas você nunca sabe. É por isso que eu sempre mantenho a porta aberta, caso algo aconteça e precisemos dar uma olhada (no mercado). Precisamos ver porque ainda há um número monstruoso de jogos e é muito importante que sempre possamos ter opções em nosso elenco?, finalizou.

O Liverpool volta a campo ainda nesta quarta-feira, quando recebe o Newcastle, às 13h (de Brasília). Na sequência, serão duas rodadas de extrema importância e também dificuldade: antes de encerrar 2018, os Reds pegam ninguém menos que o Arsenal, novamente em casa, neste domingo, às 15h30 (de Brasília). E no primeiro confronto de 2019, no dia 3, encara o City, fora de casa, ás 18h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente