Participamos do

Klopp diz que Liverpool terá longa caminhada rumo ao título Inglês

Na liderança do Campeonato Inglês com 48 pontos, quatro a mais que o vice-líder Manchester City, o Liverpool tem boas chances de conquistar o tão sonhado título que não vem desde 1990. Jurgen Klopp, treinador da equipe, está confiante, mas faz questão de lembrar que há muito trabalho pela frente. O técnico disse que o [?]
10:45 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na liderança do Campeonato Inglês com 48 pontos, quatro a mais que o vice-líder Manchester City, o Liverpool tem boas chances de conquistar o tão sonhado título que não vem desde 1990. Jurgen Klopp, treinador da equipe, está confiante, mas faz questão de lembrar que há muito trabalho pela frente.

O técnico disse que o ano de 2018 foi muito bom para ele e para o clube, e garantiu que ainda espera mais da atual temporada do futebol inglês.

?Este é o meu quarto Natal como treinador deste incrível clube e embora não seja aquilo tipo de homem que olha para trás, acho que é justo dizer que 2018 foi um ano realmente incrível, onde tivemos momentos muito altos e algumas frustrações. Isso me dá confiança e esperança de que mais nos aguarda em 2019 e que espero mais desta temporada?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, Klopp voltou a exaltar o trabalho que os Reds vêm fazendo ao logo do ano, mas fez questão de lembrar que não há nada garantido para a equipe de Liverpool.

?Nós podemos e devemos estar orgulhosos daquilo que a equipe tem feito nesta temporada. Mas ainda é apenas o início de uma longa caminhada, tanto em termos individuais como coletivos?, completou.

O Liverpool volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 13h, em casa, em Anfield Road, diante do Newcastle, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente