PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Joanna Maranhão manda apoio ao Sport após rebaixamento

Representante de elite da natação brasileira, Joanna Maranhão também tem uma ligação forte com o futebol. Assim, neste domingo, a ex-nadadora trouxe uma palavra positiva ao seu time de coração, o Sport, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. ?Confesso que acompanhei pouco esse ano, mas segue meu amor e admiração pelo maior de Pernambuco. [?]

08:45 | 03/12/2018

Representante de elite da natação brasileira, Joanna Maranhão também tem uma ligação forte com o futebol. Assim, neste domingo, a ex-nadadora trouxe uma palavra positiva ao seu time de coração, o Sport, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

â??Confesso que acompanhei pouco esse ano, mas segue meu amor e admiração pelo maior de Pernambuco. Como sempre um time raçudo que luta até o fimâ?, afirmou o finalista olímpica, que costuma buscar informações sobre o futebol feminino.

O Sport encerrou o Brasileirão na 17ª colocação, com 42 pontos. Neste domingo, o Rubro-Negro venceu o Santos em casa, mas acabou rebaixado por ter um ponto a menos em relação ao Vasco, primeiro clube fora da zona da degola.

Gazeta Esportiva

TAGS