PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guardiola elogia Richarlison antes de duelo pelo Campeonato Inglês

Neste sábado, o Manchester City tentará recuperar a liderança do Campeonato Inglês. Para isso, além de torcer por um tropeço do líder Liverpool, terá de vencer o Everton, em casa. Para o técnico Pep Guardiola, trata-se de uma partida complicada, contra um time extremamente qualificado e repleto de bons jogadores. Um destes é o brasileiro [?]

16:30 | 14/12/2018

Neste sábado, o Manchester City tentará recuperar a liderança do Campeonato Inglês. Para isso, além de torcer por um tropeço do líder Liverpool, terá de vencer o Everton, em casa. Para o técnico Pep Guardiola, trata-se de uma partida complicada, contra um time extremamente qualificado e repleto de bons jogadores. Um destes é o brasileiro Richarlison, alvo de grandes elogios por parte do treinador espanhol.

?Richarlison foi muito bem no primeiro ano, em Londres, com a camisa do Watford. Depois, o Marco Silva saiu e o levou para o Everton. É um jogador top. É rápido, provoca muitas faltas. Joga pela direita, pela esquerda, é forte pelo alto. É realmente um jogador top. É por isso que tiveram que pagar tão caro?, disse o treinador, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira.

Guardiola também aproveitou para exaltar os outro jogadores de ataque dos Blues, como o experiente Theo Walcott e o meia Bernard, que, segundo ele, é um jogador de ?talento incrível?. O espanhol ainda garantiu que, mesmo com a quinta melhor defesa da Premier League, os visitantes não devem se limitar a defender em Manchester.

?O Everton não é só um time defensivo. Eles têm muita qualidade. São muito perigosos?, completou.

No Etihad Stadium, a bola rola a partir das 10h30 (no horário de Brasília) deste sábado, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto o Manchester City é o segundo colocado, com 41 pontos conquistados, o Everton é o sétimo, com 24.

 

Gazeta Esportiva

TAGS