PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarani anuncia pacotão com Thiago Ribeiro e mais dois reforços

Nesta sexta-feira, o Guarani anunciou a chegada dos primeiros reforços para a próxima temporada. O principal nome, dos três oficializados, é o do atacante Thiago Ribeiro, que estava no Londrina. O zagueiro Diego Giaretta, que estava no Vila Nova, e o meio-capista Lucas Crispim, do São Bento, completam o pacotão. Ex-São Paulo, Santos, Cruzeiro e [?]

19:15 | 21/12/2018

Nesta sexta-feira, o Guarani anunciou a chegada dos primeiros reforços para a próxima temporada. O principal nome, dos três oficializados, é o do atacante Thiago Ribeiro, que estava no Londrina. O zagueiro Diego Giaretta, que estava no Vila Nova, e o meio-capista Lucas Crispim, do São Bento, completam o pacotão.

Ex-São Paulo, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG, Thiago Ribeiro está com 32 anos de idade e foi responsável por três gols nas 23 partidas que fez pelo Tubarão neste ano. O Bugre aposta em sua experiência para recuperar o bom futebol e ajudar a equipe em 2019, a começar pelo Campeonato Paulista.

Além das três contratações, o Guarani aproveitou para anunciar outras confirmações para o ano que vem. O zagueiro Ferreira e o meia Rondinelly, por exemplo, tiveram seus contratos renovados e estarão no elenco comandado por Osmar Loss. Outro que se junta ao grupo é o lateral direito Lenon, que retorna de empréstimo ao Vasco.

Gazeta Esportiva

TAGS