PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Gallardo diz que eliminação não mancha ano do River Plate

Nesta terça-feira, na semifinal do Mundial de Clubes, o River Plate perdeu a chance de se garantir na decisão ao ficar no empate pelo placar de 2 a 2 no tempo normal, e nas penalidades, acabar derrotado por 5 a 4 pelo modesto Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O revés rapidamente foi taxado de [?]

18:00 | 18/12/2018

Nesta terça-feira, na semifinal do Mundial de Clubes, o River Plate perdeu a chance de se garantir na decisão ao ficar no empate pelo placar de 2 a 2 no tempo normal, e nas penalidades, acabar derrotado por 5 a 4 pelo modesto Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O revés rapidamente foi taxado de vexame pela imprensa e pelos torcedores, mas Marcelo Gallardo, técnico do River, não vê da mesma maneira.

Após a partida, o treinador minimizou a eliminação e fez questão de dizer que a derrota não afeta em nada o ano do clube millonario, que foi campeão da Libertadores em cima do grande rival Boca Juniors.

?A derrota sempre traz ensinamentos para mim e para os jogadores?Acima de tudo, nosso entorno precisa continuar festejando. Há pouco mais de uma semana se conseguiu algo histórico, e isso (eliminação), não mancha nada do que conseguimos?, declarou.

Gallardo também fez uma breve análise da partida, lamentando as chances perdidas pelo River Plate e dando a entender que a disputa por pênaltis é decida, majoritariamente, pela sorte.

?Acabou sendo uma partida muito perigosa, que não conseguimos definir nos momentos mais favoráveis. Em momentos de desatenção eles empataram e nos pênaltis a bola pode ir para qualquer lado?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS