Participamos do

Experiente Danilo fala em conquistar títulos pelo Vila Nova

Conhecido por conquistar títulos por onde passa, o meia Danilo está confiante no sucesso em seu novo clube, o Vila Nova, de Goiás. Depois de acertar contrato para a temporada 2019, o experiente jogador ? ex-Corinthians ? projetou sucesso na nova etapa da sua longa carreira. ?Hoje começa uma nova etapa na minha carreira, dessa [?]
17:30 | Dez. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecido por conquistar títulos por onde passa, o meia Danilo está confiante no sucesso em seu novo clube, o Vila Nova, de Goiás. Depois de acertar contrato para a temporada 2019, o experiente jogador â?? ex-Corinthians â?? projetou sucesso na nova etapa da sua longa carreira.

â??Hoje começa uma nova etapa na minha carreira, dessa vez no Vila Nova. Espero poder ajudar o clube a conquistar títulos e corresponder a confiança dos torcedoresâ?, comentou o atleta, que já aproveitou para desejar Feliz Natal aos novos torcedores.

Aos 39 anos, Danilo é um velho conhecido da torcida goiana. Na região, antes de iniciar o sucesso no futebol paulista pelo São Paulo em 2004, o jogador teve uma passagem pelo Goiás, ao lado de outros nomes que brilharam em Goiânia: o volante Josué e o atacante Grafite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente