Participamos do

?Estou aqui para jogar futebol, não preciso responder ninguém?, dispara Bale

A fase no Real Madrid não é das melhores, com desempenhos inconsistentes especialmente no Campeonato Espanhol. E um dos jogadores mais criticados é Gareth Bale, já que o torcedor merengue esperava que o galês assumisse o protagonismo da equipe após saída de Cristiano Ronaldo, o que não aconteceu exatamente. E nesta quarta-feira, Bale deu a [?]
18:15 | Dez. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fase no Real Madrid não é das melhores, com desempenhos inconsistentes especialmente no Campeonato Espanhol. E um dos jogadores mais criticados é Gareth Bale, já que o torcedor merengue esperava que o galês assumisse o protagonismo da equipe após saída de Cristiano Ronaldo, o que não aconteceu exatamente.

E nesta quarta-feira, Bale deu a volta por cima com uma atuação de gala na semifinal do Mundial de Clubes, diante do Kashima Antlers, mas garantiu que não precisa responder às críticas de ninguém.

?Estou aqui para jogar futebol, não preciso responder ninguém. A vitória hoje era o que precisávamos, o importante era chegar na final. É muito importante marcar, mas o mais importante é ajudar a equipe a se classificar para a final. Tenho muita vontade de conquistar mais um título?, disse o galês após a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bale marca hat-trick mais rápido da história do Mundial e iguala Pelé e Cristiano Ronaldo

Bale, que vinha sofrendo bastante com lesões, confessou que sentiu dores ao longo do jogo, mas não poderia deixar de ajudar a equipe em um momento tão importante.

?Me doeu um pouco a perna, mas queria ajudar o time. Sabíamos que ia ser uma partida complicada e tínhamos que ser profissionais. É outro troféu, é importante para mim e para o clube e todos trabalhamos para ganhar. Começaremos amanhã a nos preparar para a final?, completou.

O Real Madrid vai em busca do terceiro título consecutivo do Mundial de Clubes e para tanto, encara o Al Ain neste sábado, às 14h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente