PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Curso para formação de técnicos da CBF começa nesta terça-feira

A partir desta terça-feira, a Granja Comary, no Rio de Janeiro, receberá o curso de Licença Pro da CBF Academy, o último estágio na formação de técnicos no Brasil, que reúne os principais nomes da área do país para 11 dias de aprendizado e trocas de experiências, com aulas teóricas no Centro de Excelência do Futebol [?]

19:45 | 03/12/2018

A partir desta terça-feira, a Granja Comary, no Rio de Janeiro, receberá o curso de Licença Pro da CBF Academy, o último estágio na formação de técnicos no Brasil, que reúne os principais nomes da área do país para 11 dias de aprendizado e trocas de experiências, com aulas teóricas no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro e práticas nos campos do CT.

A edição deste mês já conta com 65 treinadores inscritos, entre eles André Jardine, novo técnico do São Paulo, Jair Ventura, demitido nesta segunda-feira do Corinthians, e Tite, comandante da Seleção Brasileira.

Jardine ?esquece? férias e iniciará curso da CBF na quarta-feira

Jair Ventura é demitido do Corinthians e abre espaço para Carille

Entre os professores, estarão presentes docentes brasileiros e estrangeiros. Paulo Roberto Falcão, Reinaldo Rueda, Carlos Alberto Parreira e o italiano Attilio Sorbi são alguns dos profissionais que falarão sobre trabalho de campo e táticas do futebol, além de instrutores das Federações Alemã e Francesa de Futebol.

Paulo Angioni, Thiago Scuro, Cícero Souza, Felipe Ximenes e André Zanotta estão no time de professores de gestão desportiva, enquanto os observadores técnicos das Seleções Brasileiras falarão sobre análise de desempenho.

Gazeta Esportiva

TAGS