Participamos do

Com Real e Roma nas oitavas, CSKA e Plzen brigam pela Liga Europa

Já confirmado como líder do grupo G, o Real Madrid encerra a sua participação na fase de grupos da Liga dos Campeões recebendo o CSKA Moscou, da Rússia, nesta quarta-feira, às 15h55 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Enquanto os merengues podem rodar o elenco já que estão garantidos no primeiro posto, a equipe russa [?]
19:30 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já confirmado como líder do grupo G, o Real Madrid encerra a sua participação na fase de grupos da Liga dos Campeões recebendo o CSKA Moscou, da Rússia, nesta quarta-feira, às 15h55 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Enquanto os merengues podem rodar o elenco já que estão garantidos no primeiro posto, a equipe russa precisa de um resultado positivo para garantir o terceiro lugar do grupo e ir para a Liga Europa.

?Temos que respeitar a competição e nos empenhar ao máximo em busca de uma vitória, pois existem equipes interessadas em nosso resultado e queremos chegar em alta nas oitavas?, declarou Santiago Solari.

O brasileiro Vinícius Júnior, que só fez sete partidas na temporada e foi elogiado pelo comandante do Real Madrid, pode ganhar uma oportunidade no time titular. O lateral-esquerdo Marcelo pode retornar de lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No outro jogo do dia, a Roma visita o Viktoria Plzen, no mesmo horário, na Doosan Arena. Os italianos estão confirmados nas oitavas de final da competição. Por sua vez, a equipe da República Tcheca precisa de uma vitória e ainda tem que torcer por um tropeço do CSKA para ir para a Liga Europa.

Confira os jogos da quarta-feira:

GRUPO E

18h Benfica-POR x AEK-GRE

18h Ajax-HOL x Bayern de Munique-ALE

GRUPO F

18h Manchester City-ING x Hoffenheim-ALE

18h Shakhtar Donetsk-UCR x Lyon-FRA

GRUPO G

15h55 Plzeñ-TCH x Roma-ITA

15h55 Real Madrid-ESP x CSKA Moscou-RUS

GRUPO H

18h Valencia-ESP x Manchester United-ING

18h Young Boys-SUI x Juventus-ITA

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente