Participamos do

Com fratura no pé, Mkhitaryan ficará seis semanas sem jogar

O Arsenal não recebeu uma grade notícia de presente natal. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que o meio-campista Mkhitaryan ficará sem atuar pelas próximas seis semanas por causa de uma fratura no pé direito. O jogador de 29 anos se lesionou durante a partida contra o Tottenham válida pelas quartas de final da Copa da [?]
14:45 | Dez. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Arsenal não recebeu uma grade notícia de presente natal. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que o meio-campista Mkhitaryan ficará sem atuar pelas próximas seis semanas por causa de uma fratura no pé direito.

O jogador de 29 anos se lesionou durante a partida contra o Tottenham válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. O armênio deixou o jogo no intervalo do confronto do meio da semana passada e foi desfalque contra o Burnley no fim de semana.

Um dos principais nomes do meio campo dos Gunners, Mkhitaryan se junta ao atacante Danny Welbeck e ao defensor Rob Holding, que não devem mais jogar nesta temporada, no departamento médico. A baixa acontece justamente em um momento que o calendário inglês é congestionado e tem muitos jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta temporada, o meio-campista balançou as redes adversárias em quatro oportunidades e deu três assistências. Ele está no Arsenal desde janeiro, quando foi envolvido em troca que levou Alexis Sánchez ao Manchester United.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente