Participamos do

Ceará repatria o meia Felipe: ?Sentimento de quem retorna para casa?

O Ceará repatriou o meia Felipe, de 28 anos, que estava no Sanfrecce Hiroshima, do Japão. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, último dia de 2018. Revelado pelo Palmeiras, o meio-campista jogou pelo Vozão em 2016. Ele passou por Bahia, Guarani, Atlético-MG, Ponte Preta, entre outros. ?Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade de [?]
14:30 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará repatriou o meia Felipe, de 28 anos, que estava no Sanfrecce Hiroshima, do Japão. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, último dia de 2018.

Revelado pelo Palmeiras, o meio-campista jogou pelo Vozão em 2016. Ele passou por Bahia, Guarani, Atlético-MG, Ponte Preta, entre outros.

?Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade de voltar ao Ceará. Depois, os meus agradecimentos se estendem ao presidente Robinson de Castro por todo esforço que fez para desse tudo certo com o meu retorno. A expectativa de vestir a camisa do Vozão novamente é enorme?, disse o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu fui muito feliz nesse clube, na minha primeira passagem. O sentimento é de quem retorna para casa. Desejo que 2019 seja um ano de vitórias e que essa torcida maravilhosa possa comemorar muitas conquistas porque é o que ela merece?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente