Participamos do

Capitão do River vê time superior, mas elogia a qualidade do Al Ain

O capitão do River Plate, Leonardo Ponzio, adotou um tom bastante ponderado para comentar a eliminação precoce da sua equipe no Mundial de Clubes. Derrotado nos pênaltis pelo Al Ain após um empate por 2 a 2 no tempo normal, na tarde desta terça-feira, nos Emirados Árabes Unidos, o time campeão da Libertadores perdeu a [?]
18:00 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O capitão do River Plate, Leonardo Ponzio, adotou um tom bastante ponderado para comentar a eliminação precoce da sua equipe no Mundial de Clubes. Derrotado nos pênaltis pelo Al Ain após um empate por 2 a 2 no tempo normal, na tarde desta terça-feira, nos Emirados Árabes Unidos, o time campeão da Libertadores perdeu a chance de buscar o seu segundo título mundial na história.

?Temos que ser realistas, temos um jogo a mais e é nisso que temos que viver. Não devemos nos culpar, fomos superiores em vários momentos e tivemos a penalidade que poderia ter mudado tudo?, comentou o jogador, lembrando do erro de Pity Martínez, no segundo tempo, quando o placar já apontada 2 a 2.

Após penalidade sofrida pelo lateral esquerdo Casco, o meia chamou a responsabilidade, mas acabou mandando no travessão. O técnico Marcelo Gallardo ainda tentou dar mais produção ofensiva ao seu time com Quintero e Scocco, mas não evitou a decisão nos pênaltis. Nas cobranças, Enzo Pérez foi o único a desperdiçar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Equipes de outros continentes são surpreendentes, você tem que ser realista que hoje eles estavam em alta velocidade, no mano a mano, e tiveram momentos em que nos pegaram mal posicionados?, concluiu Ponzio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente