Participamos do

Caio Lucas elogia reação do Al Ain e prevê dificuldade nas quartas

O Al Ain abriu o Mundial de Clubes com uma classificação heroica. Jogando em casa, nos Emirados Árabes, a equipe enfrentou o Team Wellington, da Nova Zelândia, e saiu perdendo por 3 a 0, mas conseguiu empatar a partida em 3 a 3 e vencer o duelo nos pênaltis. Um dos principais jogadores do Al [?]
13:30 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Al Ain abriu o Mundial de Clubes com uma classificação heroica. Jogando em casa, nos Emirados Árabes, a equipe enfrentou o Team Wellington, da Nova Zelândia, e saiu perdendo por 3 a 0, mas conseguiu empatar a partida em 3 a 3 e vencer o duelo nos pênaltis.

Um dos principais jogadores do Al Ain na partida foi o brasileiro Caio Lucas. O meia, revelado nas categorias de base do São Paulo, deu a assistência para o segundo gol do time na partida e converteu o quinto pênalti do clube árabe antes do goleiro Khalid defender a última cobrança do Wellington e confirmar a vaga na próxima fase.

Depois da classificação, Caio Lucas elogiou o poder de reação da equipe. ?Foi um dos jogos mais incríveis que já joguei. Mostramos uma força de reação muito grande, muita vontade e muita raça para conseguir a vaga. Foi uma partida emocionante, estar perdendo por três gols e ir buscar o empate mostra a força da nossa equipe?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas quartas de final do Mundial de Clubes, o Al Ain terá pela frente o Esperance Sportive, da Tunísia. Quem vencer a partida, que acontece às 14h30 (de Brasília) deste sábado, enfrenta o River Plate nas semifinais do Mundial. Caio Lucas prevê mais um jogo difícil para o clube árabe.

?Temos mais uma batalha pela frente, um jogo que vai ser difícil também, mas contamos com o apoio do nosso torcedor e vamos com muita confiança e moral para este duelo. Trabalhar para corrigir os erros e entrar prontos para estes 90 minutos?, disse o meia brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente