PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Braga pode se igualar ao Porto no Campeonato Português

Dois jogos abrem nesta sexta-feira a 13ª rodada do Campeonato Português. Destaque para o Braga, que soma 27 pontos e aparece na terceira colocação com três pontos a menos que o líder Porto. O Braga recebe o Feirense, que tem dez pontos e flerta com a zona de rebaixamento, no Estádio Municipal de Braga e, [?]

09:15 | 14/12/2018

Dois jogos abrem nesta sexta-feira a 13ª rodada do Campeonato Português. Destaque para o Braga, que soma 27 pontos e aparece na terceira colocação com três pontos a menos que o líder Porto. O Braga recebe o Feirense, que tem dez pontos e flerta com a zona de rebaixamento, no Estádio Municipal de Braga e, em caso de triunfo, vai igualar a pontuação dos líderes, que jogam apenas no sábado contra o Santa Clara.

Na outra partida da sexta-feira, o Portimonense, que soma 14 pontos, recebe o Vitória de Setúbal, que tem três pontos a mais, no Estádio Municipal de Portimão. As duas equipes fazem campanhas irregulares e não conseguem encostar no primeiro poelotão, mas estão mantendo a distância para a zona de rebaixamento. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h Portimonense X Vitória de Setúbal

19h15 Braga x Feirense

Sábado

13h30 Chaves x Moreirense

13h30 Boavista x Tondela

16h Aves x Vitória de Guimarães

18h30 Santa Clara x Porto

Domingo

13h Rio Ave x Belenenses

15h30 Marítimo x Benfica

18h Sporting x Nacional

Gazeta Esportiva

TAGS