Participamos do

Barcelona está próximo de acertar a contratação de Rabiot

Uma novela do mercado da bola que vai se aproximando de um desfecho é a do meia Rabiot. Já se sabe que o jogador não permanecerá no Paris Saint-Germain, e deve acertar com o Barcelona. Entretanto, o negócio possivelmente será concretizado quando o contrato do atleta terminar, ao final da atual temporada. Assim, o clube [?]
10:15 | Dez. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma novela do mercado da bola que vai se aproximando de um desfecho é a do meia Rabiot. Já se sabe que o jogador não permanecerá no Paris Saint-Germain, e deve acertar com o Barcelona. Entretanto, o negócio possivelmente será concretizado quando o contrato do atleta terminar, ao final da atual temporada.

Assim, o clube catalão não teria que arcar com custos pela negociação. Porém, o Barça pagará cerca de 10 milhões de euros (R$ 44 milhões de euros), como ?prêmio de assinatura?, de acordo com o jornal Mundo Deportivo.

O único obstáculo, seria uma possível investida da Juventus. Os espanhóis negaram qualquer informação sobre a chegada do francês. Em contrapartida, o Marca acredita que a contratação pode ser selada na janela de janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No clube desde 2013, Rabiot fez 227 partidas, balançando as redes em 24 oportunidades. Conquistou com o Paris o Campeonato Francês quatro vezes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente