PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Árbitro brasileiro é confirmado para estreia do Real Madrid no Mundial

Nesta terça-feira, a Fifa confirmou Wilton Pereira de Sampaio como árbitro da partida entre Kashima Antlers (JAP) e Real Madrid (ESP), marcada para esta quarta e válida pelas semifinais do Mundial de Clubes. Fecham o trio de arbitragem os auxiliares Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo, também do Brasil. Nascido em Teresina de Goiás (GO), Wilton soma [?]

15:30 | 18/12/2018

Nesta terça-feira, a Fifa confirmou Wilton Pereira de Sampaio como árbitro da partida entre Kashima Antlers (JAP) e Real Madrid (ESP), marcada para esta quarta e válida pelas semifinais do Mundial de Clubes. Fecham o trio de arbitragem os auxiliares Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo, também do Brasil.

Nascido em Teresina de Goiás (GO), Wilton soma 36 anos de idade e é árbitro Fifa desde 2013. Sua escalação ajudará a comunicação dentro de campo, visto que ambas as equipes possuem brasileiros em seus elencos.

 

Pelo lado espanhol, o volante Casemiro, o lateral esquerdo Marcelo e o atacante Vinícius Júnior são os compatriotas do juiz. Pelo lado japonês, os meias Serginho e Léo Silva, além do atacante Leandro, também estarão presentes.

Nesta quarta-feira, Kashima Antlers e Real Madrid duelam por uma vaga na final do Mundial de Clubes, que pode ser conquistado pelos merengues pelo terceiro ano seguido. No Estádio Xeique Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a bola rola a partir das 14h30 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS