Participamos do

Após passar em branco, Guardiola sai em defesa de Gabriel Jesus

A fase da Gabriel Jesus está longe de ser das melhores. O brasileiro fez apenas cinco gols na atual temporada, sendo um deles no Campeonato Inglês, outro na Copa da Liga Inglesa e três em uma mesma partida: no massacre do Manchester City contra o Shakhtar Donetsk por 6 a 0. Mais do que o [?]
14:30 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fase da Gabriel Jesus está longe de ser das melhores. O brasileiro fez apenas cinco gols na atual temporada, sendo um deles no Campeonato Inglês, outro na Copa da Liga Inglesa e três em uma mesma partida: no massacre do Manchester City contra o Shakhtar Donetsk por 6 a 0.

Mais do que o baixo número de gols, o que vem preocupando são as atuações abaixo do esperado de Jesus nas partidas do City. No último sábado, o atacante ganhou uma boa oportunidade entre os titulares, na vitória por 3 a 1 diante do Bournemouth. Mais uma vez, o jogador deixou a desejar, e acabou sendo substituído.

No entanto, o técnico Pep Guardiola saiu em defesa de seu jogador. Para o treinador, o centroavante precisa estar mais tranquilo, e que mesmo vivendo uma fase ruim, ajuda a equipe com funções táticas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Gabriel precisa relaxar, porque eu admiro muito o trabalho dele. Estou encantado e ele vai nos ajudar bastante. Como muitos outros, ele é muito jovem e ainda vai melhorar muito. Sim, é verdade que os atacantes são avaliados pelos gols que marcam, mas nós precisamos bastante dele para o nosso jogo?, afirmou o atleta.

Nesta terça-feira, o City já volta a campo para enfrentar o Watford, fora de casa às 18h00 (horário de Brasília). Os comandados de Guardiola lideram a Premier League, com 38 pontos, dois a mais em relação ao vice-líder Liverpool.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente