PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após marcar contra o Espanyol, Dembelé atrasa em treino do Barcelona

Nada como um dia após o outro dia. O atacante francês Ousame Dembelé foi um dos destaques do Barcelona, na goleada por 4 a 0 contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol. Entretanto, neste domingo, o treino estava marcado para 11 da manhã (horário de Brasília), e o jogador atrasou por duas horas. Como chegou atrasado, [?]

16:15 | 09/12/2018

Nada como um dia após o outro dia. O atacante francês Ousame Dembelé foi um dos destaques do Barcelona, na goleada por 4 a 0 contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol. Entretanto, neste domingo, o treino estava marcado para 11 da manhã (horário de Brasília), e o jogador atrasou por duas horas.

Como chegou atrasado, o atleta acabou treinando sozinho na Cidade Esportiva Joan Gamper, local onde o Barça faz as sessões de treinamento. De acordo com a rádio RAC 1, Dembelé se atrasou por ter dormido demais.

Resta saber se no jogo desta terça-feira contra o Tottenham, o técnico Ernesto Valverde irá relacionar o francês ou não. Basta lembrar que Dembelé se atrasou na véspera de enfrentar o Betis, e foi cortado da lista na ocasião. Até Suárez, seu companheiro de clube já deu declarações de que o atacante poderia estar mais focado.

Com 31 pontos ganhos, o Barcelona lidera o Espanhol, três a mais que o segundo colocado, Sevilla. Nesta terça, o time recebe os Spurs, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

Gazeta Esportiva

TAGS