PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após demissão de Mourinho, Pogba faz publicação e depois apaga

A terça-feira começou agitada com o Manchester United anunciando a demissão do treinador José Mourinho. Desafeto do treinador, Paul Pogba fez uma publicação no seu Twitter logo após a notícia surgir, contudo, ele recuou e acabou apagando o seu post nas redes sociais. ?Olha isso!?, escreveu o jogador campeão do mundo com a França. A [?]

09:00 | 18/12/2018

A terça-feira começou agitada com o Manchester United anunciando a demissão do treinador José Mourinho. Desafeto do treinador, Paul Pogba fez uma publicação no seu Twitter logo após a notícia surgir, contudo, ele recuou e acabou apagando o seu post nas redes sociais.

?Olha isso!?, escreveu o jogador campeão do mundo com a França. A postagem veio junto  com uma foto que sugeria alegria com a saída do Special One dos Red Devils após dois anos e meio.

O Manchester United fez Paul Pogba ser a contratação mais cara da história ? depois ele foi ultrapassado quando Neymar foi para o Paris Saint Germain ? no meio de 2016, justamente na chegada de José Mourinho ao clube de Old Trafford.

Apesar disso, o francês e o português não tinham um bom relacionamento, com o meio-campista ficando muitas vezes no banco de reserva e nem sendo opção para entrar em campo, inclusive no clássico contra o Liverpool. Além disso, os dois discutiram recentemente em um treino e o treinador fez críticas veladas a alguns de seus jogadores.

Gazeta Esportiva

TAGS