PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após CR7 perder Bola de Ouro, irmã do craque detona o prêmio

Mesmo após uma grande temporada, Cristiano Ronaldo bateu na trave e acabou ficando na segunda colocação do prêmio Bola de Ouro, dado pela revista France Football. O craque preferiu não se manifestar sobre o troféu vencido por Luka Modric, seu ex-companheiro de Real Madrid, e quem se mostrou insatisfeita foi Elma Aveiro, irmã do jogador [?]

11:45 | 04/12/2018

Mesmo após uma grande temporada, Cristiano Ronaldo bateu na trave e acabou ficando na segunda colocação do prêmio Bola de Ouro, dado pela revista France Football. O craque preferiu não se manifestar sobre o troféu vencido por Luka Modric, seu ex-companheiro de Real Madrid, e quem se mostrou insatisfeita foi Elma Aveiro, irmã do jogador da Juventus.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Elma deu declarações fortes e contundentes, dando a entender que a escolha do vencedor da Bola de Ouro envolve muito dinheiro.

â??Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, da máfia e do filho da p*** do dinheiro. Mas muita gente irá ver muita coisa. A justiça e o poder de Deus são muito maiores que essa podridão toda. Deus tarda, mas não falhaâ?, disse.

Quem também se manifestou foi Miguel Paixão, companheiro de Cristiano Ronaldo das categorias de base do Sporting. Paixão disse que CR7 não ter recebido o prêmio foi inacreditável e falou em roubo.

â??A cereja do bolo da vergonha e do rouboâ?¦Só faltava mesmo isto! Absolutamente inacreditável o que foi feito este ano, a grande falta de respeito por quem realmente dentro das quatro linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vezâ?, escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A CEREJA NO TOPO DA VERGONHA E DO ROUBOâ?¦ Só Faltava mesmo isto!! Absolutamente inacreditável o que foi feito, este ano, a grande falta de respeito porque quem realmente dentro das 4 linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez. Muitos vão dizer que digo isto apenas por ser amigo, mas não, Mais do que isso, sou justo, e não me esqueço dos factos. Factos esses que falam por si e que, por mais que não quisessem que o @cristiano ganhasse , não poderiam nunca, mas mesmo nunca, passar por cima dos números reais da história do futebol e claramente fechar os olhos a quem realmente foi o melhor do mundo em mais uma época. A verdade é que: | â?½ â?? Ninguém marcou mais em 2017/18 do que o Ronaldo, com 54 golos oficiais; | â?½ â?? Foi o melhor marcador da Champions League pela 6.ª vez consecutiva, com 15 golos; | ð?? â?? Conquistou Champions League, Mundial de Clubes, Supertaça Europeia e Supertaça de Espanha; (marcando golos decisivos) | â?½ â?? Protagonizou o feito mais assinalável e memorável do Mundial 2018, com o hat-trick frente à Espanha; | â?½ â?? Tornou-se o primeiro jogador do Mundo a marcar em fases finais de 9 grandes competições consecutivas de selecções; | â?½ â?? Tornou-se o primeiro jogador do Mundo a ultrapassar a marca dos 400 golos oficiais nas 5 grandes ligas europeias; | â?½ â?? Marcou em Turim, ainda pelo Real, o melhor golo do ano e provavelmente o melhor da história da Champions League; | â?½ â?? Entre todos os candidatos à Bola de Ouro, nenhum está a ter um arranque de temporada tão esmagador, com golos , Assistências e grandes exibições ; caso consigam contrariar estes dados apresentem .ð?¤·ð?»â?â??️ Contra factos não há argumentos #CR7 #TheBestEver Uma coisa é certa, ainda vão ter que â??aturarâ? o melhor de sempre por muito tempo â?ï¸ð???ð?»ð??ª. A história continua ð???ð???ð?»ð?¤´#CR7 #TheBest #ProudOfYouBro #Living7egend #NadaContraoGrdJogadorModric #MasContraFactosNaoHaArgumentos ð?¤·ð?»â?â??️â?ï¸ð?¤?ð?»ð?¤?ð?»

Uma publicação compartilhada por Miguel paixão (@miguelpaixao7) em

Gazeta Esportiva

TAGS