PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ancelotti revela que ficou perto de retornar ao Milan duas vezes

O treinador italiano Carlo Ancelotti retornou ao seu país natal no início de 2018, depois de nove anos passando pelo futebol inglês, francês e alemão. Agora no comando técnico do Napoli, o multicampeão revelou que o seu destino no país da bota poderia ter sido outro. Em entrevista ao Corriere Della Serra, Ancelotti disse que, em [?]

10:15 | 24/12/2018

O treinador italiano Carlo Ancelotti retornou ao seu país natal no início de 2018, depois de nove anos passando pelo futebol inglês, francês e alemão. Agora no comando técnico do Napoli, o multicampeão revelou que o seu destino no país da bota poderia ter sido outro.

Em entrevista ao Corriere Della Serra, Ancelotti disse que, em duas oportunidades, ficou perto de retornar ao Milan, time que dirigiu entre 2001 e 2009.

?Quando saí do Real, o Galliani (ex-vice presidente do Milan) foi me caçar em Madrid, mas eu tive que me recuperar de um problema no colo do útero. Um tempo depois, com Fassone (gerente esportivo do time rossonero), houve uma tentativa após a minha saída do Bayern?, disse.

Além disso, o comandante falou sobre a atual fase do time de Milão, que já há algum tempo não alcança as grandes glórias do passado.

?Os eventos corporativos foram afetados. Agora parece que a Inter se acalmou?O Milan está mais definido: o grupo Elliott tentará levar o clube a um alto nível em cinco anos, e então outro dono chegará?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS