PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zagueiro ex-Corinthians exalta aprendizado com lesões

No mundo do futebol, as lesões podem diminuir a confiança e autoestima dos jogadores. Com Pablo, zagueiro da Seleção Brasileira e ex-Corinthians, atualmente no Bordeaux, esse não foi o caso. O defensor, em entrevista coletiva, fez questão de olhar o lado bom do período em que ficou longe dos gramados. ?Ás vezes, a gente passa [?]

07:15 | 19/11/2018

No mundo do futebol, as lesões podem diminuir a confiança e autoestima dos jogadores. Com Pablo, zagueiro da Seleção Brasileira e ex-Corinthians, atualmente no Bordeaux, esse não foi o caso. O defensor, em entrevista coletiva, fez questão de olhar o lado bom do período em que ficou longe dos gramados.

?Ás vezes, a gente passa por algumas situações na vida que fazem a gente crescer, como pessoa e profissionalmente também. As lesões me fizeram amadurecer. Aprendi bastante com isso, analisei várias coisas que podia melhorar nesse tempo difícil. Foi uma época de muito aprendizado, evolui bastante e amadureci muito. Posso dizer que foi o estalo de dedos para aumentar ainda mais o nível?, contou, no último domingo.

Apenas com os reservas em campo, Seleção Brasileira volta aos trabalhos

Pablo destaca ?trabalho ao máximo? para permanecer na Seleção

Após o observar o ?copo meio cheio?, vendo com otimismo o tempo que não pôde entrar em campo, antes de defender o Corinthians, Pablo seguiu a linha de Dedé e elogiou o sistema tático implementado por Tite na Seleção Brasileira.

Para o jogador, a forte defesa do Brasil é um fator fundamental para que a equipe continue sonhando com conquistas grandiosas.

?O Brasil tem grandes jogadores na posição, todos com muita qualidade. A Seleção tem mostrado um poder de marcação muito forte, sofrendo poucos gols. É um aspecto muito forte para uma equipe que quer coisas grandes?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS