Participamos do

Vinícius Jr. comemora chance como titular do Real Madrid

Em sua primeira chance como titular do Real Madrid desde que desembarcou na Espanha, Vinícius Júnior não decepcionou. Na vitória dos merengues sobre o modesto Melilla, da terceira divisão, por 4 a 0, o jovem brasileiro teve grande atuação, participou efetivamente dos gols, empolgou os torcedores com dribles e teve sua ousadia, inclusive, muito elogiada [?]
12:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em sua primeira chance como titular do Real Madrid desde que desembarcou na Espanha, Vinícius Júnior não decepcionou. Na vitória dos merengues sobre o modesto Melilla, da terceira divisão, por 4 a 0, o jovem brasileiro teve grande atuação, participou efetivamente dos gols, empolgou os torcedores com dribles e teve sua ousadia, inclusive, muito elogiada pela imprensa local.

Após a partida, esse foi o principal tema das perguntas ao atacante formado nas categorias de base do Flamengo: ?seu estilo?. Considerada um dos principais problemas da gestão Julen Lopetegui, findada com a demissão do treinador no início da semana, a falta de agressividade dos jogadores de lado do campo foi dada pelo brasileiro na partida da última quarta-feira, pela Copa do Rei.

?Este é o meu estilo, encarar o marcador e ser efetivo e direto no drible, buscando sempre o gol. Estou feliz por ter começado uma partida e ter ajudado o Real Madrid a vencer. Foi um jogo muito importante para mim, um momento que fi cará marcado para sempre na minha carreira como jogador de futebol?, disse Vinícius em declarações citadas pelo Marca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de poucas chances com Lopetegui, motivo até de muitas críticas por parte da imprensa espanhola ao treinador, Vinícius Júnior foi escalado como titular no primeiro jogo de Santiago Solari no banco de reservas merengue, seu comandante no time B do Real. A expectativa, aliás, é de que o ex-jogador permaneça, à princípio, no comando do time.

?Só tenho palavras de agradecimento a todos do clube por fazerem eu me sentir cada vez mais cômodo e me ajudado no processo de adaptação aqui no Real Madrid. Estou muito feliz e espero continuar ajudando com gols e boas atuações?, comentou Vinícius Júnior.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente