Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Villarreal empata com Almería; Espanyol perde na Copa do Rei

Nesta quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Rei, no estádio de los Juegos Mediterraneos, Almería e Villarreal empataram por 3 a 3 em uma partida eletrizante, com direito a gols nos minutos finais do duelo. Apesar do Submarino Amarelo ter aberto dois gols de vantagem. Porém, em cinco minutos acabou levando o empate do [?]
16:45 | Nov. 01, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Rei, no estádio de los Juegos Mediterraneos, Almería e Villarreal empataram por 3 a 3 em uma partida eletrizante, com direito a gols nos minutos finais do duelo. Apesar do Submarino Amarelo ter aberto dois gols de vantagem. Porém, em cinco minutos acabou levando o empate do adversário. Com o resultado, um placar em branco classifica os visitantes para a próxima fase da competição.

Os gols da partida foram anotados por Chema, de pênalti e Gassama, duas vezes, enquanto que Santi Cazorla, Callejón contra e Chukwueze marcaram para a equipe visitante, que apesar do vacilo, merecia ter saído com um resultado melhor.

Jogando fora de casa diante Cádiz, o Espanyol acabou sendo surpreendido e perdeu por 2 a 1. Todos os gols do confronto saíram na etapa inicial. Lekic e Azamoun fizeram para os mandantes. Javi Puado fez o do time visitante. O resultado faz com que os catalães precisem vencer na volta, por pelo menos 1 a 0, para garantir a classificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Espanyol e Cádiz voltarão a se enfrentar também no dia 5 de dezembro às 15h00 (horário de Brasília). A partida será realizada em Barcelona, no RCDE Stadium.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags