Participamos do

Usain Bolt coloca novembro como limite para decidir futuro do futebol

Fim de novembro foi o limite dado por Usain Bolt para definir seu futuro no futebol. Ex-velocista e multicampeão olímpico e mundial, o jamaicano disse que recebeu muitas propostas após o período de treinamento no Central Coast Mariners, que durou dois meses. ?Eu tenho muitas ofertas de diversos clubes por aí. Tomaremos uma decisão antes [?]
10:30 | Nov. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fim de novembro foi o limite dado por Usain Bolt para definir seu futuro no futebol. Ex-velocista e multicampeão olímpico e mundial, o jamaicano disse que recebeu muitas propostas após o período de treinamento no Central Coast Mariners, que durou dois meses.

?Eu tenho muitas ofertas de diversos clubes por aí. Tomaremos uma decisão antes do fim de novembro, se vou para outro clube ou se deixarei isso de lado?, revelou ao site Omnisport.

Ele também falou sobre a negociação com o clube australiano onde estava nos últimos dois meses. ?Não conseguimos chegar a acordo para um contrato com os Central Coast Mariners, por isso essa hipótese está excluída?. O motivo da recusa teria sido pelo fato de que não foi assegurado se a estrela estaria em pelo menos uma partida da primeira divisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que se aposentou das pistas de corrida, Usain Bolt demonstrou seu desejo de tornar-se um jogador de futebol profissional. Torcedor do Manchester United, além do Central Coast Mariners, ele chegou a treinar no CT do Borussia Dortmund e do Stromsgodset, da Noruega.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente