Participamos do

Tuchel confirma Neymar e Mbappé titulares do PSG contra o Liverpool

O Paris Saint-Germain ganhou dois reforços de peso para o duelo decisivo desta quarta-feira contra o Liverpool, válido pelo Grupo C da Liga dos Campeões. Recuperados de lesão, Neymar e Mbappé foram confirmados pelo treinador, Thomas Tuchel, em coletiva de imprensa nesta terça-feira. ?Realizaram um treinamento completo ontem e hoje. Não existe problema, não há [?]
17:00 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paris Saint-Germain ganhou dois reforços de peso para o duelo decisivo desta quarta-feira contra o Liverpool, válido pelo Grupo C da Liga dos Campeões. Recuperados de lesão, Neymar e Mbappé foram confirmados pelo treinador, Thomas Tuchel, em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

â??Realizaram um treinamento completo ontem e hoje. Não existe problema, não há risco. Neymar e Mbappé serão titulares amanhãâ? pontuou o comandante.

Os dois jogadores se lesionaram enquanto estavam à serviço de suas respectivas seleções na semana passada. Neymar saiu de campo no amistoso entre Seleção Brasileira e Camarões apenas aos sete minutos, por conta de uma lesão na coxa direita, e Mbappé foi para o vestiário mais cedo na vitória da França sobre o Uruguai depois de ter deslocado o ombro direito.

Tuchel também falou sobre a estratégia que pretende usar em campo para parar os Reds. â??Precisamos tomar decisões rápidas no campo de ataque para desestabilizar a estrutura defensiva do Liverpool. Ã? muito importante não perdermos a concentração durante o jogo. Estamos ansiosos pelo desafioâ?, completou.

Atualmente, o PSG ocupa a terceira colocação do Grupo C da Liga dos Campeões com cinco pontos conquistados, um a menos que o segundo colocado Liverpool, adversário desta quarta-feira. O líder da chave é o Napoli, também com seis pontos. O duelo decisivo entre os franceses e os ingleses acontece às 18h(de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags