PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Torcedor do Vitória é baleado antes de Ba-Vi e quatro pessoas são detidas

O Ba-Vi deste domingo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi mais uma vez marcado por episódios de tragédia. Isso porque, no início da tarde, foi confirmada a morte de um torcedor do Vitória, que foi baleado em um posto de gasolina no Largo do Tanque, em Salvador. A ocorrência foi atendida pela 37ª CIPM [?]

16:30 | 11/11/2018

O Ba-Vi deste domingo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi mais uma vez marcado por episódios de tragédia. Isso porque, no início da tarde, foi confirmada a morte de um torcedor do Vitória, que foi baleado em um posto de gasolina no Largo do Tanque, em Salvador. A ocorrência foi atendida pela 37ª CIPM da Polícia Militar da capital baiana.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, dois carros passaram por um posto de gasolina efetuando disparos de arma de fogo que atingiram o torcedor do Vitória. Prontamente levado ao Hospital Ernesto Simões, o homem acabou não resistindo e falecendo.

Dos dois carros envolvidos na morte do torcedor, um foi interceptado pela polícia, que conduziu quatro pessoas para a Central de Flagrantes de Salvador. O outro veículo, porém, conseguiu fugir, mas segue sob a atenção especial das autoridades locais.

Com os dois times brigando pela permanência na Série A do Brasileiro em 2019, Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Barradão. Por orientação das autoridades, o clássico terá apenas a presença dos torcedores do Rubro-Negro, time da casa.

Gazeta Esportiva

TAGS