Participamos do

Suárez vê busca do Barcelona por um novo centroavante com naturalidade

Autor de três gols no clássico diante do Real Madrid no último final de semana, Luis Suárez parece já ter superado as críticas que vinha recebendo no início da temporada europeia. Mesmo superando a desconfiança que lhe estava sendo depositada, o atacante comentou sobre a possibilidade do clube catalão em contratar um novo camisa 9, [?]
11:45 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor de três gols no clássico diante do Real Madrid no último final de semana, Luis Suárez parece já ter superado as críticas que vinha recebendo no início da temporada europeia. Mesmo superando a desconfiança que lhe estava sendo depositada, o atacante comentou sobre a possibilidade do clube catalão em contratar um novo camisa 9, algo que vem sendo especulado com frequência pela imprensa europeia.

â??Obviamente, com a idade que tenho, a trajetória que tenho, tenho que estar acima das críticas. Que Barcelona precisa de um 9? Obviamente. O Barcelona precisa de um 9, eu tenho 31 anos e vou completar 32. O Barça tem que pensar como um clube, como um futuro e, obviamente, os jogadores têm que vir. Estamos em Barcelona, â??â??todos os dias muitos nomes são especulados. Eu sou muito autocrítico. Quando se trata de marcar gols, às vezes acontece e às vezes não, mas fico feliz quando ajudo a equipe de alguma maneira. Quando não estou bem, também sou autocríticoâ?, avaliou em entrevista à rádio Uruguay Sport 890.

Após obter pouco destaque nos primeiros jogos na temporada do Barcelona, o centroavante vive agora um momento mais condizente com o que se espera dele. Com sete gols marcados e seis assistências em 14 jogos, o uruguaio se explicou sobre as críticas que vinha recebendo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Quando me disseram que estava gordo e fora de forma foi contra o Sevilla, na Supercopa da Espanha. Tinha começado a treinar na quarta e jogamos no sábado. Obviamente ia estar lento e gordo, vinha de um mês de férias depois da Copa. Depois vamos ganhando ritmo e melhorandoâ?, explicou.

Por fim, Suárez comentou sobre a sua atuação no clássico do último final de semana, do qual marcou três e liderou o Barcelona, que não pôde contar com Messi. â??Fazer três gols é incrível contra qualquer um, imagine contra o Real Madrid. A longo prazo, acho que vou começar a valorizá-lo muito mais. Eu realmente gosto do momento em que estou vivendoâ?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente