PUBLICIDADE
Futebol

Seleção Brasileira se apresenta e começa a treinar em Londres

A Seleção Brasileira começou nesta segunda-feira, em Londres, a preparação para os dois últimos jogos de 2018. Contando com 20 dos 23 convocados, Tite comandou a primeira atividade no CT do Arsenal. Dos convocados, apenas Paulinho, Renato Augusto e Rafinha ainda não se apresentaram. O meia Augusto, do Real Madrid, que integra a Seleção sub-20, [?]

16:45 | 12/11/2018

A Seleção Brasileira começou nesta segunda-feira, em Londres, a preparação para os dois últimos jogos de 2018. Contando com 20 dos 23 convocados, Tite comandou a primeira atividade no CT do Arsenal. Dos convocados, apenas Paulinho, Renato Augusto e Rafinha ainda não se apresentaram. O meia Augusto, do Real Madrid, que integra a Seleção sub-20, também treina com a Seleção principal.

Os jogadores começaram a preparação com trabalho físico na  do CT. Em seguida, os atletas já treinaram com bola em atividades de aquecimento e de simulação de situações de jogo.

O elenco da Seleção sofreu três alterações nesta segunda-feira. O lateral esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e o meia Philippe Coutinho, do Barcelona, foram cortados por lesão. Os três jogadores convocados para as vagas foram o lateral esquerdo Alex Sandro, da Juventus, e os meio-campistas Rafinha, do Barcelona, e Renato Augusto, do Beijing Guoan.

A preparação para os últimos amistosos da Seleção continua nesta terça-feira, quando Tite deve ter à disposição todo o elenco. O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira, às 18 horas (de Brasília), enfrentando o Uruguai em Londres. Já na terça-feira seguinte, os brasileiros voltam a campo diante de Camarões às 17h30.

Gazeta Esportiva

TAGS