PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Seedorf lamenta derrota, porém exalta atuação de Camarões contra o Brasil

Logo após a derrota para a Seleção Brasileira no último amistoso do ano, o técnico da equipe africana, Clarence Seedorf utilizou as redes sociais para mostrar a sua satisfação com o futebol apresentado pelo seu time, mesmo com a derrota pelo placar de 1 a 0. ?Eu nunca fico feliz quando eu perco, mesmo que [?]

09:15 | 21/11/2018

Logo após a derrota para a Seleção Brasileira no último amistoso do ano, o técnico da equipe africana, Clarence Seedorf utilizou as redes sociais para mostrar a sua satisfação com o futebol apresentado pelo seu time, mesmo com a derrota pelo placar de 1 a 0.

?Eu nunca fico feliz quando eu perco, mesmo que seja um amistoso contra o Brasil. Mas eu estou orgulhoso de meus jogadores e do grande jogo que fizemos. Trabalho duro renderá frutos, como sempre acontece. Obrigado para todos os torcedores que nos receberam de maneira tão afetuosa. Obrigado Brasil, sempre um prazer compartilhar bom futebol com você?, escreveu o ex-jogador na legenda de uma foto em que aparece conversando com o técnico brasileiro Tite.

Com um time bem abaixo tecnicamente em comparação com a Seleção Brasileira, Camaraões acabou sendo superado mesmo enfrentando uma atuação bem abaixo do esperado pela equipe pentacampeã do mundo. Sabendo se defender relativamente bem, os africanos pouco produziram no ataque para incomodar o goleiro Alisson. A derrota, no entanto, foi consumada com um gol no final do primeiro tempo com Richarlison.

Após se aposentar do futebol no início de 2014, o ex-meiocampista decidiu seguir carreira como treinador de futebol. Com passagens sem grande sucesso no Milan, no futebol chinês e espanhol, o holandês agora tenta a sorte na primeira seleção de sua carreira. Até o momento foram cinco jogos e apenas uma vitória, além de dois empates e duas derrotas.

Auxiliado pelo também holandês Patrick Kluivert, Seedorf terá o seu próximo desafio a frente de Camarões apenas em março, quando os Leões Indomáveis enfrentarão a seleção de Ilhas Comores em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa das Nações Africanas.

Gazeta Esportiva

TAGS