PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Santos quer Furacão aproveitando sequência de jogos na Arena

O Atlético Paranaense finalmente conquistou a tão buscada vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória, no Barradão, mantendo o time na luta por uma vaga na Libertadores da América. O goleiro Santos exaltou também o poder simbólico do resultado, que tira um peso das costas do grupo atleticano. ?Vínhamos buscando essa [?]

21:15 | 19/11/2018

O Atlético Paranaense finalmente conquistou a tão buscada vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória, no Barradão, mantendo o time na luta por uma vaga na Libertadores da América. O goleiro Santos exaltou também o poder simbólico do resultado, que tira um peso das costas do grupo atleticano.

?Vínhamos buscando essa vitória fora de casa há muito tempo. Agora, tiramos esse peso de não vencer como visitante?, afirmou o jogador, destacando a disposição da equipe na Bahia. ?O nosso time demonstrou uma força muito grande em Salvador e conseguiu uma vitória importante para a nossa sequência?, acrescentou.

O Furacão terá pela frente dois jogos em casa, onde conseguiu a grande maioria de seus pontos na competição. Antes de encarar o Ceará, no final de semana, o primeiro desafio será o Corinthians, quarta-feira, que pode deixar a equipe muito próxima de seu objetivo. ?Para nós, que almejamos a Libertadores pelo Brasileirão, são dois jogos importantíssimos, que nos dão chances de entrar no G6. Precisamos fazer valer o nosso mando de campo, diante do nosso torcedor, alertou.

Santos guarda em um lugar especial em seu currículo uma partida diante do Timão em 2016, quando teve a chance de ser titular e parar o atacante Romero em uma bela defesa. ?Foi um jogo importante para a minha sequência no clube e com uma defesa especial. Mas agora é tudo diferente. Eles estão brigando para garantir matematicamente a permanência. Temos que encarar com bastante seriedade, para seguirmos em busca dos nossos objetivos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS