Participamos do

Rogério Ceni exalta feito ?histórico?, mas foca em briga pelo título

Acesso com quatro rodadas de antecedência, ano do centenário do clube e volta garantida após 12 anos longe da Série A. Tudo isso configura o feito ?histórico? do Fortaleza, nas palavras do treinador do Leão do Pici, Rogério Ceni. Depois de vencer o Atlético-GO pelo placar de 2 a 1 e confirmar o acesso matemático [?]
19:30 | Nov. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acesso com quatro rodadas de antecedência, ano do centenário do clube e volta garantida após 12 anos longe da Série A. Tudo isso configura o feito ?histórico? do Fortaleza, nas palavras do treinador do Leão do Pici, Rogério Ceni. Depois de vencer o Atlético-GO pelo placar de 2 a 1 e confirmar o acesso matemático à primeira divisão do futebol brasileiro, o técnico da equipe exaltou o acontecimento deste sábado.

?Foi bacana (o acesso), é um time que vem de anos de sofrimento na Série C, teve um acesso com bastante dificuldade no ano passado, e fico contente em sermos o primeiro time a garantir o acesso. Sou sincero: gosto mais de comemorar título. Mas acho que é um feito incrível para uma equipe como o Fortaleza. Conseguir o acesso com quatro rodadas de antecedência é um feito histórico?, afirmou ao SporTV.

O ídolo do São Paulo também aproveitou para rechaçar qualquer tipo de acomodação de seus comandados e relembrou: o Fortaleza ainda está muito vivo na briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, que pode ser o primeiro em nível nacional do Leão do Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos comemorar muito hoje (sábado), mas amanhã temos que descansar porque não podemos desperdiçar a oportunidade de sermos campeões. Ser campeão na vida não é fácil. Joguei 19 Campeonatos Brasileiros na carreira e ganhei somente três. Não podemos deixar de lutar até o fim?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente