Participamos do

Richardson lamenta virada, mas projeta recuperação contra o Flu

Bahia e Ceará disputaram uma partida crucial na tentativa de evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta quarta-feira. O volante Richardson lamentou a derrota por 2 a 1 na Fonte Nova, mas já projetou a recuperação diante do Fluminense. Ainda no primeiro tempo, o Ceará conseguiu sair na frente [?]
00:00 | Nov. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bahia e Ceará disputaram uma partida crucial na tentativa de evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta quarta-feira. O volante Richardson lamentou a derrota por 2 a 1 na Fonte Nova, mas já projetou a recuperação diante do Fluminense.

Ainda no primeiro tempo, o Ceará conseguiu sair na frente por meio de Calyson, mas o Bahia empatou com Zé Rafael. Persistente, a equipe mandante precisou dos acréscimos da partida para enfim garantir a virada com um gol marcado pelo centroavante Edigar Junio.

?Na verdade, acho que jogamos pouco. Foi uma noite em que o time se defendeu razoavelmente bem, mas, pela qualidade do adversário, conseguiu jogar pouco. Eles sufocaram a nossa equipe?, afirmou o meio-campista Richardson em entrevista ao Sportv.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará contabiliza 38 pontos e detém a 16ª posição do Campeonato Brasileiro. A quatro rodadas do final do torneio, a Chapecoense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 37 pontos. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro encara o Fluminense às 21 horas de segunda-feira, no Maracanã.

?Futebol é isso: em um detalhe, não conseguimos suportar no final. Esse ponto pode fazer falta, mas não devemos lamentar. Temos mais um jogo fora de casa e precisamos fazer pontos. Vamos lutar até o final?, declarou o volante Richardson.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente