Participamos do

Real Madrid precisa vencer o Valencia para subir no Espanhol

Com 20 pontos conquistados e fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid busca melhorar a sua situação no Campeonato Espanhol neste sábado, quando recebe o Valencia no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, em choque válido pela 14ª rodada. Os merengues aparecem com seis pontos a menos [?]
19:15 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 20 pontos conquistados e fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid busca melhorar a sua situação no Campeonato Espanhol neste sábado, quando recebe o Valencia no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, em choque válido pela 14ª rodada. Os merengues aparecem com seis pontos a menos que o líder Sevilla e por isso mesmo os tropeços até aqui não chegaram a ser tão nocivos.

Porém, diante do Valencia, que tem 17 pontos e tenta encostar no pelotão de frente, o Real Madrid sabe que não pode cometer tropeços em casa. Santiago Solari, técnico da equipe garantiu que o foco será La Liga para o time conseguir boa pontuação.

?Nós precisamos somar muitos pontos no Campeonato Espanhol, que merece uma atenção especial depois que conseguimos nos classificar para as oitavas de final da Champions League com a vitória fora de casa sobre a Roma (2 a 0 na terça-feira). O jogo contra o Valencia é de grande importância e vamos tratá-lo com a devida importância, como se fosse uma decisão?, afirmou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também neste sábado, o Espanyol vai tentar assumir a quarta colocação do Espanhol. A equipe de Barcelona vai jogar contra o Getafe, fora de casa. Além da vitória, torce para um eventual tropeço do Alavés, que recebe o líder Sevilla.

Confira os jogos da 14ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta

18h00 Rayo Vallecano x Eibar

Sábado

10h00 Celta x Huesca

13h15 Valladolid x Leganés

15h30 Getafe x Espanyol

17h45 Real Madrid x Valencia

Domingo

09h00 Betis x Real Sociedad

13h15 Girona x Atlético de Madrid

15h30 Barcelona x Villarreal

17h45 Alavés x Sevilla

Segunda

Levante x Athletic Bilbao

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente