PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid busca contratação de artilheiro da Liga dos Campeões, diz jornal

Depois da saída de Cristiano Ronaldo, que acertou com a Juventus no começo desta temporada, o Real Madrid viu que tinha um problema para solucionar: a dificuldade de fazer gols. Sem o craque português, o time merengue começou a ter resultados menos expressivos e, de acordo com o jornal espanhol As, a expectativa é que [?]

10:45 | 19/11/2018

Depois da saída de Cristiano Ronaldo, que acertou com a Juventus no começo desta temporada, o Real Madrid viu que tinha um problema para solucionar: a dificuldade de fazer gols. Sem o craque português, o time merengue começou a ter resultados menos expressivos e, de acordo com o jornal espanhol As, a expectativa é que isso acabe logo, pois a diretoria dos atuais tricampeões da Liga dos Campeões estão de olho na contratação do bósnio Edin Dzeko, atualmente na Roma.

No momento, o clube merengue tem poucas opções para o ataque, já que a grande contratação na última janela de transferências foi do goleiro belga Courtois, que estava no Chelsea. Para o setor ofensivo, os merengues tem Benzema, Asensio, Mariano Díaz e o brasileiro Vinícius Júnior.

Nesta temporada, Dzeko vive um excelente momento e chama a atenção por estar no seu auge mesmo com a idade avançada (32 anos, no momento). Com cinco gols, o atacante bósnio é, ao lado de Messi, um dos artilheiros da atual edição da Liga dos Campeões e um dos grandes nomes do futebol italiano.

Nesta temporada, os merengues não vivem um grande momento e estão bem diferentes dos anos anteriores, quando eram um dos favoritos a todos os campeonatos que disputava. No momento, o Real está apenas na sexta colocação do Campeonato Espanhol e ainda não está garantido na primeira colocação do Grupo G, já que tem a mesma pontuação da Roma, segundo colocado e com nove pontos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS