PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ramires lamenta resultado, mas comemora gol dedicado ao pai

Debutante no clássico Ba-Vi, Ramires, um dos principais jogadores do Bahia no momento, balançou as redes pela primeira vez no confronto. No empate em 2 a 2, o meia anotou o segundo gol do Esquadrão no duelo, e após o jogo lamentou o resultado final, mas comemorou o fato de poder marcar e dedicou o [?]

18:45 | 11/11/2018

Debutante no clássico Ba-Vi, Ramires, um dos principais jogadores do Bahia no momento, balançou as redes pela primeira vez no confronto. No empate em 2 a 2, o meia anotou o segundo gol do Esquadrão no duelo, e após o jogo lamentou o resultado final, mas comemorou o fato de poder marcar e dedicou o tento a seu pai.

?Infelizmente não saímos com o triunfo. Poderíamos ganhar o jogo aqui, fomos bem na bola parada, decidimos o jogo. Agora é se preparar, no meio da semana tem o Ceará. Sabor especial (marcar contra o rival), ajudar a equipe. O gol é dedicado ao meu pai?, afirmou o jogador ao canal Premiere.

O atleta ainda destacou as dificuldades de se jogar no Barradão, casa do rival, mas exaltou o poder de reação do time, que soube colocar a bola no chão e buscar o resultado final. ?Foi um jogo muito difícil, no Barradão é sempre assim. Infelizmente saímos atrás, em um lance de bola parada, mas conseguimos colocar a bola no chão e buscamos o empate?, emendou.

No meio da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Bahia se prepara para jogar já na quarta-feira. O Tricolor de Aço recebe o Ceará, na Arena Fonte Nova às 21h00 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS