PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rafael Moura elogia Givanildo de Oliveira e critica mudanças no América

No último domingo, o América-MG venceu o Santos por 2 a 1, e respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Rafael Moura, autor de um dos gols, em entrevista à Rádio Itatiaia após o jogo, fez duras críticas as mudanças realizadas pelo Coelho ao longo do ano, dando margem a críticas diretas ao [?]

16:30 | 19/11/2018

No último domingo, o América-MG venceu o Santos por 2 a 1, e respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Rafael Moura, autor de um dos gols, em entrevista à Rádio Itatiaia após o jogo, fez duras críticas as mudanças realizadas pelo Coelho ao longo do ano, dando margem a críticas diretas ao trabalho realizado por Adilson Batista.

Além disso, o experiente goleador fez questão de elogiar Givanildo de Oliveira, que chegou recentemente, mas mudou totalmente o clima no Coelho, dando confiança aos jogadores para saírem da degola.

?O América-MG, há muitos anos, joga numa formação, não pode chegar qualquer um e querer mudar tudo da noite para o dia. O grupo é muito bom, porque era para estar muito pior o ambiente. A gente sempre conduziu, sempre aceitou todos os comandos, todas as ordens. Vamos reunir forças com essa energia nova que o Givanildo nos trouxe. Já esses três pontos, mostram que a gente tem um pouquinho de chance, e vamos lutar até o fim?, afirmou.

Logo depois, o centroavante postou em uma rede social a foto da comemoração do primeiro gol do Coelho diante do Peixe. Rafael Moura, aparece na imagem segurando as mãos do técnico. Na postagem, aproveitou para escrever ?respeito se conquista? e ?like a boss?, que em tradução significa ?que nem um chefe?.

Buscando a reação, o América-MG vai enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo. Os mineiros estão em 17º, com 27 pontos, um ponto atrás do Ceará, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS