PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pelo Francês, Saint-Étienne vence e derruba invencibilidade do Nantes

No duelo de abertura da 15ª rodada do Campeonato Francês, o Saint-Étienne venceu o Nantes por 3 a 0 e quebrou uma sequência de cinco jogos sem perder dos rivais. Os gols da partida, disputada nesta sexta-feira no Estádio Geoffroy Guichard, foram anotados por Beric, Wahbi Khazri e Kolodziejczak. Com o resultado, o St. Étienne alcançou a [?]

18:45 | 30/11/2018

No duelo de abertura da 15ª rodada do Campeonato Francês, o Saint-Étienne venceu o Nantes por 3 a 0 e quebrou uma sequência de cinco jogos sem perder dos rivais. Os gols da partida, disputada nesta sexta-feira no Estádio Geoffroy Guichard, foram anotados por Beric, Wahbi Khazri e Kolodziejczak.

Com o resultado, o St. Étienne alcançou a marca de 26 pontos conquistados na tabela de classificação, em campanha de sete vitórias, cinco empates e três derrotas. O Nantes, por outro lado, estacionou nos 17, permanecendo no meio da tabela.

Na próxima rodada da competição internacional, o St. Étienne vai até o Stade de Bordeaux para encarar a equipe local, às 16h00 (horário de Brasília) da quarta-feira, enquanto o Nantes recebe o Olympique de Marselha no La Beaujoire, no mesmo dia e horário.

O primeiro tempo de jogo viu a equipe da casa ser superior. Impulsionado pela boa atuação no período do atacante Wahbi Khazri, o Saint-Étienne ameaçou mais a meta do Nantes e criou um maior número de chances de inaugurar o marcador.

O primeiro gol do confronto só saiu na etapa final. Aos 26 minutos, Salibur fez bonita jogada individual pela lateral, fintou o zagueiro e cruzou na medida para Beric, dentro da área, só ter o trabalho de cabecear a bola para o fundo do gol e fazer o 1 a 0.

Pouco depois, Khazri coroou a ótima performance com um tento, que praticamente decretou a vitória do St. Etienne. Já nos acréscimos do duelo, o francês Kolodziejczak fez o 3 a 0 e deu números finais à partida.

Gazeta Esportiva

TAGS