Participamos do

Pela dignidade, Coxa enfrenta o Bentão em Sorocaba

Já sem expectativa para conseguir o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tenta terminar a competição com dignidade, a começar pelo confronto desta terça-feira, diante do São Bento, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Para o time da casa, entretanto, o duelo pode significar a confirmação da permanência [?]
19:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já sem expectativa para conseguir o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tenta terminar a competição com dignidade, a começar pelo confronto desta terça-feira, diante do São Bento, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Para o time da casa, entretanto, o duelo pode significar a confirmação da permanência para a próxima temporada.

O técnico Argel Fucks, que não conseguiu o aproveitamento esperado para o time, inclusive dentro de casa, fará pelo menos quatro mudanças no Alviverde em relação à derrota para o Guarani, em pleno Alto da Glória. Na defesa, Thalisson Kelven retornar ao time titular, ganhado ainda a proteção de Escobar, que fica com a vaga de Vitor Carvalho. No meio-campo, Chiquinho ganhará uma chance no lugar de Jean Carlos, enquanto Guilherme Parede, que cumpriu suspensão, entra no lugar de Guilherme, expulso no Couto Pereira,

Thalisson lamenta retornar em um momento ruim para a equipe, mas quer aproveitar a chance para mostrar serviço, já projetando a continuidade dentro do clube. ?Não é o jeito que eu imaginava, esperava voltar ainda brigando pelo acesso. Agora é voltar, espero mostrar o meu trabalho até o fim do campeonato. Ninguém gosta de sair do time, o Alan entrou e foi bem. Agora eu ganhei uma nova oportunidade?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a derrota para a Ponte Preta, na última rodada, o Bentão não conseguiu se livrar da briga contra o rebaixamento. O time começa a rodada oito pontos à frente do Juventude, o 17º colocado, uma distância até confortável, mas que pode cair em caso de derrota em uma reta final de competição que promete ser acirrada. A meta é simples: conquistar dois pontos em quaro jogos. O técnico Marquinhos Santos pode mexer novamente no time, visando mais produtividade em casa.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO X CORITIBA

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 06 de novembro de 2018, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

SÃO BENTO:Rodrigo Viana; Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Luizão e Bruno Ré; Abuda (Ronaldo), Dudu Vieira e Samuel Santos (Paulo Vinícius); Roni, Joãozinho (Luidy) e Francis.

Técnico: Marquinhos Santos

CORITIBA: Rafael Martins; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa e Abner; Escobar, Simião e Chiquinho; Guilherme Parede, Pablo e Alecsandro

Técnico: Argel Fucks

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente