Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Pablo garante vaga do Furacão e já pensa em título da Sul-americana

Foi no sufoco, com derrota no tempo normal e vitória nos pênaltis sobre o Bahia, que garantiu a passagem do Atlético Paranaense as semifinais da Copa Sul-americana para encarar o Fluminense. A última cobrança coube exatamente ao atacante Pablo, nome decisivo nas últimas partidas do Furacão, que converteu com categoria e tranquilidade, mesmo em um [?]
01:00 | Nov. 01, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi no sufoco, com derrota no tempo normal e vitória nos pênaltis sobre o Bahia, que garantiu a passagem do Atlético Paranaense as semifinais da Copa Sul-americana para encarar o Fluminense. A última cobrança coube exatamente ao atacante Pablo, nome decisivo nas últimas partidas do Furacão, que converteu com categoria e tranquilidade, mesmo em um momento de tensão.

?Muita tranquilidade. Claro que passa todo o filme da nossa trajetória na Copa, mas muita calma. Fizemos um bom jogo, Perdemos a partida, mas fizemos um bom jogo. Enfrentamos um adversário muito competitivo?, disse o jogador, que agora já começa a pensar no título. ?A equipe está de parabéns. Agora nosso sonho é conquistar o título da Sul-americana. Estamos focados para sermos campeões?, emendou.

A vitória não veio no tempo regulamentar, mesmo jogando em casa, onde o time tem se mostrado quase imbatível, mas o atacante fez questão de enaltecer o papel do torcedor no resultado final. ?Não tem como não tremer o adversário uma Arena lotada, cheia, todos nos apoiando. Faz muita diferença quando o 12 º jogador joga com a gente?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já pensando no duelo diante do Internacional, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Pablo adiantou que não quer ser poupado, mas deixa a decisão para o técnico Tiago Nunes. ?Todo mundo quer jogar, mostramos que temos elenco forte contra o Botafogo. Mas, depende o nosso treinador. Não estamos priorizando nenhuma competição. Mas a comissão técnica e quem vai definir?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags