Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Napoli recebe o Empoli para tentar encostar na Juventus

Dividindo com a Internazionale a segunda colocação do Campeonato Italiano com 22 pontos conquistados, seis a menos que a líder Juventus, o Napoli abre a 11ª rodada da competição, nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Empoli em jogo isolado a ser realizado no Estádio San Paolo, em Nápoles. Os napolitanos entendem que [?]
20:15 | Nov. 01, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dividindo com a Internazionale a segunda colocação do Campeonato Italiano com 22 pontos conquistados, seis a menos que a líder Juventus, o Napoli abre a 11ª rodada da competição, nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Empoli em jogo isolado a ser realizado no Estádio San Paolo, em Nápoles.

Os napolitanos entendem que um bom resultado em casa é fundamental para não permitirem que a Velha Senhora desgarre na ponta da tabela de classificação, repetindo a estratégia de anos anteriores. O time de Turim é o atual heptacampeão nacional.

?A Juventus já vem colocando em prática a sua estratégia de tentar criar um abismo para o segundo colocado logo no começo da competição. O Napoli pode ter que lidar com isso, mas vai lutar muito para evitar. Portanto, é fundamental que a nossa equipe faça a lição de casa?, disse Carlo Ancelotti, treinador do Napoli.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se os napolitanos sonham em encostar na liderança da competição, o Empoli tem planos bem mais modestos para esta temporada do Calcio. O time soma apenas seis pontos e é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

16h30 Napoli x Empoli

Sábado

11h Internazionale x Genoa

14h Fiorentina x Roma

16h30 Juventus x Cagliari

Domingo

9h30 Lazio x Spal

12h Chievo x Sassuolo

12h Parma x Frosinone

12h Sampdoria x Torino

15h Bologna x Atalanta

17h30 Udinese x Milan

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags