PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Muricy rasga elogios ao trabalho vitorioso de Rogério Ceni no Fortaleza

09:30 | 13/11/2018
NULL
NULL (Foto: )

[FOTO1]

Rogério Ceni ganhou um elogio de peso após levar o Fortaleza à elite do futebol brasileiro e conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Seu antigo técnico, Muricy Ramalho, apontou as qualidades do trabalho do comandante no Tricolor no ano de 2018.

“Ele (Rogério) fez um excelente trabalho logo no seu segundo ano como treinador. Pegou o Fortaleza que não era favorito ao título, montou um bom time, competitivo, vitorioso, ajudou a melhorar estrutura do clube, conquistou o acesso e agora foi consagrado com o título do Brasileirão da Série B. Merecido”, escreveu em suas redes sociais.

O Fortaleza tem uma ascensão meteórica. Em 2017, a equipe estava na terceira divisão nacional. Ainda por cima, obteve sua volta à primeira divisão justamente no ano do centenário. A equipe do Pici é a primeira equipe Nordestina a conquistar um título nacional no ano do centenário.

Na próxima quinta-feira, 15, o time de Rogério Ceni recebe o Juventude em partida que marca a despedida do Tricolor atuando próximo ao torcedor. Mais de 27 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo que acontece às 17h15 (horário local). 

 

Gazeta Esportiva

TAGS